quarta-feira, 30 de março de 2016

VII Zema Cup - Torneio Internacional de Veteranos

Fontes: Novo Fangueiro  | U.F. Apúlia e Fão

Veteranos do G.D. Apúlia participam no "VIII Zema Cup - Torneio Internacional de Veteranos"

Inserido no programa das Festas de Fão e do Senhor Bom Jesus e organizado pelo departamento de Veteranos do CF Fão, realiza-se no próximo fim de semana, o VIII Torneio de Veteranos, pela 4ª vez Internacional e que vai contar com a participação de 12 equipas, 3 delas estrangeiras.

UCE Brasil-GD Apúlia (grupo 1) e GD Joane-CD Arenas (Campeão de 2015)(grupo 3), abrem pelas 10h00, em Fão e Marinhas, respectivamente, o Torneio Internacional Zema Cup, partidas que terão lugar no Centro Desportivo do CF Fão e Estádio Padre Avelino Peres Filipe, em Marinhas.

Pelas 11h00 dão o pontapé de saída os jogos dos grupo 2 com o CF Fão-CDFV Ponferrada e o grupo 4 com o FC Marinhas-Estrelas de Lisboa.

Pelas 12h00 começa a disputar-se a 2ª jornada com os jogos: GD Apúlia-SC Lusitânia (Açores) do grupo 1 e CD Arenas-CF Canelas do grupo 3.
Da parte da tarde completa-se a 2ª jornada e joga-se a 3ª, completando-se assim a 1ª fase, ficando desde aí definida a classificação dos grupos que ditarão a disputa das meias finais que se jogarão às 10h00 em Fão entre os vencedores do grupo 1 e 3 às 11h00 em Marinhas entre os vencedores dos grupos 2 e 4.
Pelas 15h30 de domingo, no Estádio do CF Fão joga-se para o 3º/4º lugares e a final às 16h30.


Sem comentários:

Enviar um comentário